sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Eles tocam e cantam para louvar a Deus!



 Meu filho Marcio Jhone


 Meu filho Michael Kelvin

Filho.
Filho é presente de DEUS,
Filho é promessa Divina.
Filho é alegria, é amor,
Filho é alguém que nós
amamos com ardor!

Filho é responsabilidade para os pais
que temem a DEUS.Filho onde quer que
tú estejas.
Que JESUS proteja os passos teus.

Filho, tu nunca sairas das minhas orações,
dos meus pensamentos.
E que tu agradeça a DEUS
pela tua vida
em todos os momentos.

Tua vida é preciosa
para mim e para DEUS.
E que tu jamais te esqueça
Que DEUS ama os Filhos teus!!! 


Filhos, vocês são meus presentes de Deus. Lhes amo muito.
Vocês fazem parte do jardim de Deus.
Algumas pessoas amam o poder... outras, teem o poder de AMAR!!!

Com carinho do papai Valtamir Lima!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Eletrônica Rocha


Seu Chico Rocha
Da forma mais tradicional, um maranhense que há muito tempo veio para Tarauacá,onde constituiu família, trabalha no ramo de eletrônica. Esse é o Seu Chico Rocha, um sujeito, alegre, simples, religioso e muito simpático.

Serviços eletrônicos em caixas de som amplificadas, microssisters, aparelhos de DVD, receptores, caixas acústicas etc. Além de vender cabos de áudio, cabos para microfones, cabos para guitarras e violões, plugs de qualquer espécie, estéreo ou mono, saídas de som de todas as espécies, captadores para violões e reposições de peças de produtos eletrônicos.
O endereço da Eletrônica Rocha é na rua João Pessoa, em frente a Lojas Marvan, na própria residência do proprietário o senhor Francisco Rocha, que agradece a sua preferência.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Com melhora satisfatória, Wanderley Cardoso tem alta no Rio



Segundo boletim, o cantor seguirá com acompanhamento médico domiciliar.
Músico estava internado no Hospital Quinta D'Or desde o último dia 20.


O cantor Wanderley Cardoso recebeu alta do Hospital Quinta D'Or, na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, na tarde desta segunda-feira (26).
De acordo com o boletim médico, Cardoso apresentou "melhora satisfatória do ponto de vista clínico e neurológico". Seu estado de saúde é estável e seguirá em acompanhamento médico domiciliar.
Wanderley Cardoso deu entrada na unidade no dia 20 de novembro, com quadro de desidratação, alterações metabólicas e crises convulsivas, mas a situação foi controlada.
O cantor foi destaque no movimento musical da Jovem Guarda, nos anos 60, quando ficou conhecido como o "Bom Rapaz". Entre os sucessos de Wanderley Cardoso, estão "Promessa", "Abraça-me forte" e "Bom rapaz".

sábado, 24 de novembro de 2012

Programa “O sábado é nosso” Especial Luiz Caldas



Mensagem do dia com Cid Moreira
1. Fricote –Luiz Caldas
2. magia – Luiz Caldas
3. Dengo – Luiz Caldas
4. Amazonas – Luiz Caldas
5. Eu Vou Já – Luiz Caldas
6. Que é que essa nega quer – Luiz Caldas
7. Tieta – Luiz Caldas
8.  Atual realidade – Luiz Caldas
9.  Gritos de Guerra – Luiz Caldas
10. Haja Amor – Luiz Caldas
11. Araketu Bom Demais – Luiz Caldas
12. O Bicho – Luiz Caldas
13. Mordomia – Luiz Caldas
14. Odé e Adão – Luiz Caldas
15.Visão Do Ciclope – Luiz Caldas
16. reggae do camaleão – Luiz Caldas

Apresaentação: Valtamir Lima e Equipe Nova Era
Direção Geral: Raimundo Accioly
Apoio: Clube Chega mais
Realização: Nova Era Fm.
                                              

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Wanderley Cardoso é internado no Rio de Janeiro


Michel Teló vai emoldurar terno que usou no especial de Roberto Carlos - 1 (© AgNews)

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - O cantor Wanderley Cardoso, de 67 anos, está internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Quinta D'or, na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro.
De acordo com informações da unidade, ele teria sofrido um infarto e foi encaminhado ao centro médico na terça-feira (20).

Não há maiores informações sobre o estado de saúde do cantor, pois a família não autorizou a divulgação de boletim para a imprensa.
Wanderley, conhecido nos anos 60 como 'Bom Rapaz', ficou famoso durante a Jovem Guarda com as canções 'Promessa' e 'Abraça-me Forte'.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Apresentação musical na exposição do projeto "Com a mão na arte" da Escola Djalma Batista

 Professor Valtamir Lima, Japão e seus teclados
 Professores Valtamir, Aldomi e o tecladista Japão


 Alunos finalista de artes plásticas
Professores graduados em artes como jurados do projeto

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nota de falecimento e pesar

Faleceu ainda a pouco, na cidade de Rio Branco, Francisca Rodrigues Lopes, 72 anos, veterana do bairro Senador Pompeu , matriarca da família Lopes e muito querida pelo povo de Tarauacá. Dona Panca" como era conhecida, esteve internada em Rio Branco no último mês para tratamento de Osteoporose e já havia voltado para Tarauacá. Nos últimos dias começou a sofrer complicações, tendo que ser internada novamente no Hospital Sansão Gomes. Com o agravamento do seu estado de saúde, a família a levou no dia de hoje para a cidade de Rio Branco, onde a mesma não resistiu. Dona Panca, casada há mais de 50 anos com o Sr. Preto Henrique, deixa 11 filhos, 37 netos e 4 bisnetos.  Quero externar meus pesares a toda a família. Dona Panca viveu a vida inteira para o trabalho e o sustenta da família, sabendo tão bem educar seus filhos. Que todos: esposo, filhos, parentes e amigos encontrem forças para suportar a dor de sua partida inesperadamente. Que Deus a tenha ao Seu lado por toda a eternidade.  

Aviso aos ouvintes do programa O sábado é nosso


Amanhã dia 17/11/2012, não apresentarei o programa "O sábado é nosso" porque irei organizar e participar do churrasquinho de formatura dos alunos do PEEM, contudo o programa será apresentado pela minha colega Káritha Évenny com musical variado, onde você ouvinte poderá fazer o seu pedido musical. Mas, no próximo sábado, estarei apresentando o programa com premiações para sorteios patrocinado pelo Clube Chega Mais.

Solenidade de formatura dos alunos do PEEM Tarauacá 2011/2012.





















































Aconteceu na última terça-feira, 13/11/2012, no auditório da Escola de Ensino Médio Dr. Djalma da Cunha Batista, a solenidade de formatura dos alunos do PEEM 2011/2012. Estavam presentes alunos, familiares, amigos, professores, equipe gestora da escola e a equipe do governo, representando a Secretaria de Estado de Educação a professora Francisca Reis e a professora Edineide, juntamente com sua equipe. Como uma das atrações do evento tivemos a participação do poeta tarauacaense Chagas do Vale que recitou duas de suas poesias em homenagem às raízes nordestinas do povo tarauacaense.