terça-feira, 15 de maio de 2012

Linda homenagem da família Coelho à matriarca Alba Coelho pelo seus 90 anos de vida e também pela passagem do dia das mães









Dona Alba e minha mãe Josefa Mota


Sobrinha do cantor Auricélio Guedes também fez sua participação no show, canta muito bem
Dona Mariluce Vitorino, dona Elza e seu Carlos Prado
Nosso técnico operador de som Edgar
Assis Bayma e dona Nazaré, sua esposa, também estavam presentes 
Sousa, filho de dona Alba, e sua esposa
Esse dia também foi especial para minha mãe Josefa Mota

Meu amigo Feitosa e um membro da família Coelho  


Nosso amigo Coelho, sobrinho de dona Alba




No último domingo 13/05/12, participei de uma festa, no Clube da Maçonaria, em que a família Coelho festejava o aniversário de 90 anos de vida da matriarca Alba Coelho, conscidentimente com o dia das mães. Foi uma festa maravilhosa, cheia de homenagens feitas pelos filhos, netos sobrinhos, genros, noras, parentes e amigos, todos unidos por um só sentimento, o grande amor que demonstravam por uma pessoa tão querida como a dona Alba. Fique muito feliz em participar dessa festa tão bonita e comovente, toquei várias canções falando de mãe e tenho certeza que todos gostaram. Fiquei muito grato ao meu amigo Edgar por ter me convidado para fazer essa participação cantando para toda aquela gente. Para mim foi uma honra muito grande. Também quero agradecer a meu amigo Feitosa por ter estendido o convite para que eu levasse, ainda minha mãe e minha esposa. Muito obrigado a todas as pessoas que se encontravam presentes naquela festa de homenagens tão singelas. Grato, Valtamir Mota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário