sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Amanhã, 07/09/13, no programa "O sábado é nosso", especial João Viola pela sua Nova Era FM - Tk.

Programa “O sábado é nosso” – Especial João Viola
Mensagem da tarde: Uma vida com objetivo –Gilclér Regina
01. O amor que perdi  -  João Viola
02. Filha - João Viola
03.  Adeus tristeza  -  João Viola
04.  Minha solidão  -  João Viola
05. Quem ama não esquece  -  João Viola
06.  Eu gosto dela  -  João Viola
07. Aparências  -  João Viola
08. Incerteza  -  João Viola
09. A despedida  -  João Viola
10.  Marcas  -  João Viola
11.  O que fazer  -  João Viola
12. Aliança maldita - João Viola
13.  É por você que canto (the sound of silence)
14. Mendigo de amor - João Viola
15. Mentirosa  - João Viola
16. Minha decisão - João Viola
17.  Para sempre lhe amarei - João Viola
18.  Paraíso na terra - João Viola
19. Que coisa engraçada esse meu coração
20.  Solidão - João Viola
21.  Teus braços é o meu lugar
22.  O afogamento - João Viola

23.  Só quero amor - João Viola

Apresentação: Valtamir Lima e Equipe Nova Era
Direção geral: Accioly
Apoio: Clube Chega Mais
Realização: Rádio Nova Era FM - Tarauacá-Ac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário