quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Muita saudade do Meu Pai, que já morreu...


Falar do Meu Pai é falar de saudade...
Sinto muito sua falta, não sei explicar. Mas tentarei falar desta saudade, através dessas palavras com muita dor.

Meu Pai sinto muita falta de

Sua voz que me aconselhava
 Do seu olhar sereno com firmeza
 De suas mãos me levantando quando eu caia
 De seu abraço apertado

Meu Pai, com o senhor eu não tinha medo de nada!

Seus conselhos eram para o meu bem, sei que às vezes  eu não acatava...

Meu Pai eu estou com tantas saudades!

Fico triste, com as pessoas que tem pai, e os maltratam com gestos e palavras, não os valorizando, então penso

Meu Pai daria tudo para poder ter de novo

 Sua mão para apertar
Seu olhar para mim mostrar o que fazer
 Sua voz para escutar

E ter uma nova oportunidade de dizer: EU TE AMO MUITO MEU PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário