quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Quarta-feira com muita chuva em Rio Branco. Chove forte na maior parte do Acre e regiões vizinhas.

27 de fevereiro de 2013 - 5:58:34
A chegada de uma frente subtropical e uma grande massa de ar superúmnido deixarão o tempo extremamente instável em todo o Acre e regiões vizinhas.
Esta quarta-feira (27/2/2013) será marcada por muita chuva a qualquer hora, em Rio Branco e na maior parte do Acre. Em alguns pontos e momentos poderão ocorrer temporais com chuvas fortes acompanhadas de raios e rajadas de ventos.
As condições atmosféricas estarão favoráveis a chuvas intensas que poderão causar transtornos à população das áreas atingidas.
É bastante provável que o dia já comece com chuvas na capital (inclusive municípios vizinhos) e na região de fronteira com a Bolívia.
Os ventos mudam de direção e passarão a soprar de sudeste com intensidade fraca, à exceção de eventuais rajadas um pouco mais fortes, em alguns momentos.
A temperatura mínima permanece entre 21 e 24 graus, em todo o estado. A máxima, em Rio Branco e em todo o leste do estado, deverá se situar entre 26 e 29ºC. No centro-oeste, ficará entre 28 e 33ºC.
Previsão de chuvas intensas, também, para Rondônia (principalmente a região de fronteira com a Bolívia e centro-sul), Amazonas (com destaque para os municípios próximos ao Acre e à divisa com o Peru e a Colômbia), Mato Grosso (centro, oeste e sudeste), Bolívia (La Paz, Trinidad, Riberalta e Cobija), Peru (regiões amazônica e andina) e Colômbia (centro-sul e fronteira com o Peru e o Brasil).
Fonte: O Tempo Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário