sexta-feira, 6 de abril de 2012

Túnel do tempo: Recordações de uma vida

Quem conhece essa galera? esquerda para a direita, Valmar Sérgio, Alrino,Valtamir,seu Manoel Josias, Arigó e Hugo baterista. Eta turma boa!
 Valtamir, o velho amigo Sales, o Chico Mota e o Fausto Galvão e família em sua residencia. Velhos tempos que não voltam nunca                               mais.
 E esse cara aí fumando, quem conhece? (antigo Bar do Atevir Aguiao)
 Essa turma não brincava em serviço. Severo Leonardo, meu amigo F. Sales, Valtamir e o velho Matuir
 Mais uma farra boa.
 Olha eu aqui com meu ídolo Fernando Mendes, minha sobrinha Dulciane e o baterista do Fernando Mendes.
 Comemoração ao dia do professor na escola Rosaura Mourão em 1999.
  Mais uma turma da Escola Rosaura Mourão
Valtamir e F. das Chagas, também fomos militares!
 R. Lima, sgt A. Silva, coronel Deodato e eu, Valtamir.
Meu irmão R. Lima e eu, Valtamir. 
 Valtamir e prima Silvia, minha madrinha de formatura
 Galera do pagode, Rui, Arigó, Assis Bayma e Valtamir.
 Valtamir e o radialista Antonio Alves, escola Tupanir Gaudêncio.
 Manoel Cobal, o cantor Odair José, Valtamir e Hugo Oliveira, no aeroporto de Tarauacá.
Mais uma turma que eu lecionei na Escola Rosaura Mourão

Um comentário: