quarta-feira, 23 de maio de 2012

Parabéns ao meu filho Márcio Jhone, aniversariante de hoje


O meu primogênito Marcio Jhone está fazendo mais um ano de vida e eu gostaria de parabenizá-lo por esta  data e também por ser um filho maravilhoso, autentico, ter conseguido conquistar, tão jovem, sua independência, dedicado ao estudo e ao trabalho. Lhe admiro muito por está se tornando um grande músico, principalmente em piano clássico, que é o curso que você está mais se dedicando, por ser um jovem fora de vícios, dedicado à igreja, me deixando muito orgulhoso, meu filho. Que Deus te abençoe em todos os momentos de sua vida, que Ele permita a realização dos seus sonhos, lhe dê muita saúde e muitos anos de vida. Meus sinceros PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO. Seu pai Valtemir. 
 PARABÉNS FILHO!!!
                 Sangue do meu sangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário