sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sem Pedro, Thiago retoma agenda de shows em junho


Sem Pedro, Thiago vai retomar shows em junho



Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Parceiro de Pedro Leonardo nos palcos, Thiago decidiu retomar a  agenda de shows da dupla enquanto o primo se recupera de um acidente de carro. O cantor resolveu honrar os compromissos profissionais após uma reunião com a família.
“O Pedro está melhorando a cada dia, tenho certeza que ele irá sair dessa. Mesmo sentido falta do seu companheiro, Thiago decidiu voltar a cantar, mas terá até junho para se preparar para enfrentar o palco sem Pedro”, disse Dorival Lobo, empresário da dupla.
Ainda não há uma data fechada para que Thiago suba sozinho ao palco. O filho do cantor Leandro está confiante na melhora do estado de saúde do primo. O cantor se mostrou otimista após visitar o amigo na quarta-feira (17).
“Tinha alguns dias que não via meu primo, e me surpreendi como já esta bem melhor seu semblante, sua recuperação vai ser mais rápida do que a gente imagina. Obrigado a todos pelas orações que com certeza estão fazendo muito efeito”, postou em seu Twitter.
Pedro Leonardo continua internado, em coma, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele sofreu um grave acidente no dia 20 de abril próximo ao município de Tupaciguara, em Minas Gerais. Ele está em coma natural, e seu quadro é grave, porém estável. Segundo a equipe médica, sua recuperação será lenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário