quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Biografia Raul Seixas


Biografia Raul Seixas





















Raul Santos Seixas é o nome completo do cantor baiano, que começou a carreira na própria Bahia, cantando em uma banda que era realmente muitoconhecida pela região, já que quando começou, o Rock N’ Roll não era tão conhecido nacionalmente, a banda de Raulzito causava muito espanto, muitos achavam que eles tinham ataques epiléticos no palco.
Biografia Raul Seixas1
O grande Maluco beleza, alcançou fama depois de ir para o Rio de Janeiro tentar a sorte, várias de suas músicas falam das dificuldades pelas quais ele passou, antes e depois da fama. Suas músicas retratavam seu estado de espírito e a realidade onde vivia, pode-se encontrar músicas românticas, cômicas, músicas engajadas politicamente, músicas tristes, alegres, de todos os tipos, Raul era um músico, poeta e filósofo que encantou pessoas de todas as idades.
Biografia Raul Seixas2
Perseguido pela ditadura, quando saiu do país, ganhou também fama mundial. Até hoje seus fãs e discípulos estão espalhados por todo o mundo. Raul Seixas consumia muita bebida alcoólica e drogas, e morreu aos 21 de Agosto de 1989 em São Paulo, com 44 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário