sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Eles tocam e cantam para louvar a Deus!



 Meu filho Marcio Jhone


 Meu filho Michael Kelvin

Filho.
Filho é presente de DEUS,
Filho é promessa Divina.
Filho é alegria, é amor,
Filho é alguém que nós
amamos com ardor!

Filho é responsabilidade para os pais
que temem a DEUS.Filho onde quer que
tú estejas.
Que JESUS proteja os passos teus.

Filho, tu nunca sairas das minhas orações,
dos meus pensamentos.
E que tu agradeça a DEUS
pela tua vida
em todos os momentos.

Tua vida é preciosa
para mim e para DEUS.
E que tu jamais te esqueça
Que DEUS ama os Filhos teus!!! 


Filhos, vocês são meus presentes de Deus. Lhes amo muito.
Vocês fazem parte do jardim de Deus.
Algumas pessoas amam o poder... outras, teem o poder de AMAR!!!

Com carinho do papai Valtamir Lima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário