sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Uma lembrança eterna.





Hoje, dia de finados, fui ao cemitério para visitar a última morada de meu pai João Mota, assim como também de vários parentes e amigos que já partiram dessa vida. Meu pai, meu herói, meu guerreiro, se hoje estivesse com vida estaria com um centenário de existência. Porém, infelizmente ele já não está mais aqui. Sinto tanta falta do meu velho que não dá pra explicar, só quem perdeu seu pai poderá sentir o que eu sinto agora. Que Deus, nosso criador, o tenha sempre ao seu lado e que ele esteja sempre olhando pra nós. 
A um eterno pai, que se imortalizou em meu coração para sempre, por suas atitudes, por seu exemplo de pai e pelo grande homem humilde, respeitado e, acima de tudo, correto em suas responsabilidades. Te amo meu velho e, enquanto vida eu tiver, sempre terei você em meu coração. A sua benção pai, me abençoe aí da sua moradia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário