sábado, 19 de janeiro de 2013

Edson & Hudson especial no programa "O sábado é nosso"


Programa  “O sábado é nosso” especial Edson & Hudson
Mensagem do Dia: Reflexão Com Cid Moreira
01 - te dar tristeza nunca mais
02 - Esqueça que eu te amo
03 - É amor demais
04 - eu não sei dizer que não te amo
05 - fala
06 - ta no meu coração
07 - só penso em você
08 - a força da paixão
09 - mil razoes para chorar
10 - Foi Você Quem Trouxe
11 - Foi Deus
12 - azul
13 - duas vidas, dois amores
14 - esqueça que eu te amo
15 - deixa eu te amar
16 - perdi você
17 - porta retrato
18 - só penso em você
19 - amor e ilusão
20 - Você
21 - Por que chora a tarde

Apresentação: Valtemir Lima e equipe Nova Era Fm - Tk
Direção geral: Raimundo Accioly
Biografia do artista: Edson & Hudson
Apoio: Clube Chega Mais
Realização: Nova Era Fm Tarauacá-Acre.

Tarauacá, 19 de janeiro de 2013.


         




Nenhum comentário:

Postar um comentário