sábado, 2 de fevereiro de 2013

Programa "O sábado é nosso" Especial Falcão


         
          Programa “O sábado é nosso” Especial Falcão.
Mensagem do dia: MOTIVAÇÃO - O VERDADEIRO SEGREDO
01. G.R.E.S. Eu e Meu Cachorro
02. Ela me traiu usando o resto das camisinhas
03.Esculhambação, Sim. Frescura, Não!
04. A esperança é a única que morre
05. A multa
06. Tu es o MDC da minha vida
07.As Bonitas que Me Perdoem, Mas a Feiúra é de Lascar
09.Canto Bregoriano II
10.Não Mude Mais Nada
11.Do Mastigativo ao Defecativo
12.I'm Not Dog No
13.Lends Picantis in Anus Autrem Q'Sucus Est
14. No cume
15. Quebrando o cabresto
16.I Love You Tonight
17. Cesta basica
18. Profissional raparigueiro
19. Um pais se faz com homens. mulheres e meninos
20. Vida de corno
21.Ai! Minha Mãe
22. A + B
23. Cabaré globalizado
24. Vote em mim e nao se preocupe
25.A Volta do Regresso
26. Diz amor
27.Onde houver fé que eu leve a dúvida

Apresentação: Valtemir Lima e equipe Nova Era
Direção e produção do programa: Valtemir Lima
Direção geral: Raimundo Accioly
Biografia do artista: Falcão
Apoio: Clube Chega Mais
Realização: Rádio Comunitária Nova Era Fm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário