sábado, 2 de março de 2013

Programa "O sábado é nosso" Especial Banda Labaredas


Program “O sábado é nosso” Especial Banda Labaredas
01 – Mensagem da tarde:  Confia em Deus
02 - Eu Ainda Estou Chorando
03 - Nosso Ninho de Amor
04 - Recordações
05 - Só Eu e Você
06 - Kelly
07 - Vem Amor
08 - Estava Escrito
09 - Minha Paixão
10 - Preciso Sair da Solidão
11 - Procure me Esquecer
12 - Nosso Sonho de Amor
13 - Só Falta você Chegar
14 - Vamos Tentar Outra Vez
15 - Não Sei Viver sem Você
16 - Tão Sozinho
17 - Sem saída
18 - Cansei de Esperar 
19 – Arrependimento
20 - Não me Deixe

Apresentação: Valtemir Lima e equipe Nova Era
Produção: Valtemir Lima
Direção Geral: Raimundo Accioly
Apoio: Clube Chega Mais
Biografia do artista: Banda Labaredas
Realização: Rádio Nova Era Fm

Tarauacá, 02 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário