sábado, 20 de abril de 2013

Programa "O sábado é nosso Especial Zezo o príncipe dos teclados.


Mensagem da tarde: Isso também passará
01 - A- Boêmio do colarinho branco
02 - Lição de vida 
03 - Meus momentos
04 - Enquanto houver coração
05 - A Paixão Tem Memoria
06 - Dois corações e uma história
07 -Sou metade sem você 
08 - Por amor aos nossos filhos
09 - O que você me fez não tem perdão
10 – Maneiras
11 - Decida
12 - Eu nunca mais vou te esquecer
13 - Dona do meu mundo
14 - A cruz que carrego
15 - As vezes tu, as vezes eu
16 - Entre Espumas
17 - Pra sempre (Don't Let it Die)
18 - Filho adotivo
19 - Farrapo Humano
20 - Quero Ver Amanha
21 - Brigue comigo, mas não vá

Apresentação:Valtemir Lima e equipe Nova Era
Participação especial: Silvio Santos
Direção geral: Raimundo Accioly
Direção do programa: Valtemir Lima
Biografia do artista: Zezo o príncipe dos teclados
Apoio: Clube Chega Mais
Realização: Radio Nova Era Fm Tarauacá 87,9 MHz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário