sábado, 13 de julho de 2013

O Sábado é Nosso trás neste sábado o especial João Paulo e Daniel.


Programa “O sábado é Nosso” Especial João Paulo e Daniel
01. Mensagem da tarde: Viver como se não houvesse amanhã
02. Estou Apaixonado (Estoy Enamorado)
03. Paloma
04. Muda
05. Te Amo Cada Vez Mais (To Love You More)
06. Preciso te encontrar
07. Só Dá Você Na Minha Vida
08. Alguém
09. Porque fui te amar assim
10. Hoje Eu Sei
11. Minha Estrela Perdida
12. Que Dure Para Sempre
13. Aos Trancos E Barrancos
14. Ela Tem O Dom De Me Fazer Chorar
15. Tá Faltando Amor
16. Apaixonado Por Você
17. O Cheiro Dela
18. Malícia De Mulher
19. Enrosca, Enrosca
20. Quando Cai A Chuva
21. Você Não Morre Mais

22. Canção Da América (Ao Vivo)

Apresentação: Valtemir Lima e Equipe Nova Era
Direção geral: Accioly
Apoio: Clube Chega Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário