sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Programa "O sábado é nosso" mais uma recordação. Especial Ângelo Máximo


Mensagem da tarde: Salmo 03
1.  Os Pássaros
2.  Maldita Hora Que Briguei Com Você
3.  Minhas Ferias Sem Você
4.  Você Quis Subir Na Vida
5.  Quero Seu Amor
6.  Quero Lhe Ver Sorrindo
7.  Não Posso Aceitar Seu Adeus
8.  Quase Eu Morri De Saudade
9.  Morte...Sorte
10. Chega
11. Nossos Defeitos
12.  Porque Eu Amo
13. Menina Da Favela
14. Vem Me Fazer Feliz
15.  Minha Cidade
16. Falta Você Nesta Cidade
17. Você é Tudo
18. Nunca Mais Eu Vou Partir
19. Vem Comigo Amanhecer
20. Você É Tudo Pra Mim
21. O Amor Que Perdi
22. Você Se Lembra
23. Não Troco Você Por Ninguém
24. Vou Partir Chorando
25. Antes Que O Amor Acabe

26. Domingo Feliz

Apresentação: Valtemir Lima e Equipe Nova Era.
Direção geral: Accioly
Apoio: Clube Chega Mais
Realização: Rádio Nova Era FM 87,9 MHz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário