sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Hoje é o meu aniversário!!!




 Sim... Hoje é o meu aniversário! 

Mais um ano se passou em minha vida. Atingi metas, realizei sonhos, ri, chorei, lutei, alcancei, conquistei, me frustrei, adquiri experiências... amadureci.

Mas hoje é um dia especial pra mim... É  O MEU ANIVERSÁRIO!!!!! Uma nova idade, um novo tempo, novas oportunidades, desafios a enfrentar e buscar (continuar buscando) aquilo que ainda não chegou.

Mas em todas essas coisas, o maior sentimento que flui do meu coração é o de gratidão a Deus. Sei que não sou merecedor das suas bênçãos em minha vida. Tenho uma esposa maravilhosa que me deu cinco filhos lindos, um emprego público, uma casa, amigos reais e virtuais... Sou um homem abençoado!

Contudo, que minhas esperanças, minha fé, minhas forças sejam em tudo renovadas em Deus nesse dia.

Obrigada Senhor por tudo que tens feito em minha vida. Tu és a razão do meu existir.


Eu te amo meu Senhor!♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário