sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Hoje é o aniversário da minha filhinha Valeska.

Parabéns, minha filha! A cada aniversário seu, o meu coração fica em festa por ver o quanto você está crescendo e se tornando uma mulher linda e inteligente. Neste dia, quero te desejar todas as alegrias desse mundo.
Estarei sempre pedindo a Deus para iluminar as suas escolhas e te mostrar o melhor caminho para o seu crescimento. Mesmo sem querer você me ensinou a ser uma pessoa melhor, por isso eu busco passar meu amor diariamente e ser o seu porto seguro.
Parabéns minha filha, você merece tudo de melhor hoje e sempre. Que essa data se repita por muitos anos. O pai ama muito você, pode ter certeza.

Feliz aniversário, querida! Que Deus permita as maiores alegrias hoje e sempre na sua vida! De seu pai, que te amo muito. Valtemir Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário