domingo, 23 de julho de 2017







Hoje é um dia especial, e apesar de lamentar não poder desfrutá-lo ao seu lado, sinto alegria, pois você está cuidando da sua saúde. E, apesar de estarmos longe um do outro, estamos juntos no coração, que é onde importa. 
E quando tiver cuidado de sua saúde e regressar aos meus braços, então lhe darei este beijo que está guardado, este abraço apertado, e olhos nos olhos lhe direi mais uma vez o quanto te amo! Gosto muito de você e pedirei a Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos entendendo em nosso relacionamento. Parabéns, meu amor! Cada aniversário seu é motivo de agradecimento pra mim por ter ao meu lado uma esposa fantástica, digna do meu amor mais puro e sincero. Quero desejar muitos anos de vida para você, cheios de paz, saúde, amor e prosperidade. Que Deus permita as maiores alegrias hoje e sempre na sua vida! Obrigado por me ensinar a ser um homem melhor, obrigado por ser esse exemplo de filha, amiga, profissional e esposa. Desejo também que todos os seus sonhos se realizem e tenha certeza que eu sempre estarei ao seu lado sendo seu porto seguro. Eu amo muito você. Feliz aniversário!






Nenhum comentário:

Postar um comentário