terça-feira, 20 de outubro de 2020


 Parabéns e um feliz aniversário, filha!

Minha querida filha, novamente é o seu aniversário e mesmo não estando perto de você, sei que estás feliz, e que mesmo à distância você estará sempre presente em minha vida.

Os bons pais têm bons filhos. Eu sei que nem sempre é assim, mas gostaria de acreditar que fosse. Eu tenho muita sorte porque ao meu lado eu tenho minha filha, a razão daquela luz que carrego vaidoso no olhar.

Eu nunca irei machucar você nem humedecer seus olhos de lágrimas. Eu jamais irei voltar minhas costas ao seu rosto. Você é a filha que tanto amo e quero bem. Como é maravilhoso ser seu pai!

Eu sei que você já é adulta, mas não consigo esconder que meus olhos enxergam você como minha menina, como minha princesa. Você cresceu, e se tornou uma mulher linda, forte e independente, e isso me deixa contente e orgulhoso, mas não vou negar que gostaria de tê-la sempre perto de mim. Isso acontece porque eu te amo incondicionalmente.

Desejo, então, que você tenha um dia muito especial. Que a alegria esteja sempre do seu lado juntamente com a vontade de sorrir sem motivo, com o desejo de dar risadas sem razão. Pois você merece toda felicidade hoje e sempre! Tenha um dia lindo, minha filha!

Eu amo você, filhinha.

Mil e um beijos do papai.

Valtemir Lima

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário