terça-feira, 27 de dezembro de 2011

26/12/2011 aniversário da Valeskinha. Vejam fotos da comemoração

Foi maravilhosa a festa de aniversário da minha filha Valeska. A família, os amigos e amigas comemoraram com um almoço em nossa residência e um coquetel na residência de uma irmã da igreja a qual congrega, no período da noite. Nesse momento, uma mensagem feita por mim e lida pelo meu amigo Gilberto Coelho em seu carro de som, emocionou todos ali  presentes, principalmente a minha Valeskinha, que chorou bastante!!! Seu Pai Valtamir.

 Minha eterna satisfação. Obrigado, meu Deus!!!

Parabéns pra você, nessa data querida...




Maninha Simona Kelly



Amigo Tiago
Amigo Leandro Matheus
Prima Andressa e amiga Fabíola.
Papai feliz com sua filhinha Valeska.


Mamãe e papai da Valeska 
 Ovos na Valeska, que nojo, eles cheiram mal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário