terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O aniversário da VALESKA, parabéns, minha princesa.




Filha, quando olho para você, me sinto realizado, pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos felizes que passamos juntos, graças a Deus.
Você soube querer e conseguir suas próprias vontades, seus próprios sonhos, os seus ideais, isso destaca você, uma filha dedicada, amiga e muito amável.
Através desta mensagem, quero falar a você, tudo o que eu não digo por palavras que não são ditas, às vezes, por falta de não saber como expressá-las. 
Só não quero é falar da forma mais difícil, pois quero que entenda da minha dedicação, do meu carinho e do meu amor por você, filha.
Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você com o pensamento e o coração para que o meu amor de pai lhe proteja a todo instante, a todo momento, e às vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda,ou mesmo alguma tristeza ,eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva e você volte a sorrir e a caminhar tranquila.
Que você filha ,continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre torcendo muito por você e para você ,auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir.
Hoje, minha filha, é o dia que você completa mais um ano de vida, e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava.
Quando você nasceu foi uma alegria imensa, tanto para mim quanto para os que te rodeavam.Você foi crescendo dando os primeiros passos, e eu estava ali para lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.
O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que lhe cercava. Hoje você já está bastante crescida e a cada dia mais linda.
Quero lhe desejar neste dia tão especial o meu carinho e amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo, minha filha. Ame-se, seja gentil consigo e aprenda a ter paciência com suas próprias limitações.
Tudo que eu desejo nesse dia é um feliz aniversário , minha filha.
Eu te amo muito.Seu pai Valtamir. 

Parabéns minha filhinha, VALESKA




Nenhum comentário:

Postar um comentário