quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Saudade do amigo sgt Evilásio


Turma dos soldados formandos 1994.
                                           
      Alunos soldados: à frente Martinho, Evilásio, Valtamir, Marcos Antonio e Juvenil.
Na noite de quarta-feira o policial militar Evilásio foi assassinado com uma facada no peito em sua residencia no bairro Avelino Leal. Evilásio estava em sua residencia com uma garota supostamente namorada dele, quando sua amante, conhecida por Elioneide entrou e esfaqueou a garota e, ainda, desferiu uma facada fatal no peito do policial, que morreu a caminho do hospital. 
O meu amigo Evilásio teve uma morte trágica, envolvido com mulheres  mundanas, sem escrúpulos e sem compromisso com quem se relacionam. Que isso sirva de exemplo para muitos homens que deixam suas esposas para se envolver com essas mulheres. Já passei também por uns problemas com relacionamentos dessa natureza, mas Deus me livrou de uma tragédia assim e eu dou graças a Ele todos os dias. Porém  o meu amigo Evilásio não teve a mesma sorte, sua vida foi ceifada por uma pessoa que não tinha amor por ele, apenas uma obsessão. Que Deus o tenha em sua glória e nos dê forças para superar a saudade que o Evilásio  deixou para a família e os amigos. Descansa em paz, meu irmão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário