quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quadrilha de ladrões saqueia e o comercio de Tarauacá

Quadrilha de ladrões já começam a se aproveitar do asfaltamento da BR 364 para saquear estabelecimentos comerciais em Tarauacá.




Cinco ladrões, 2 homens e 3 mulheres, provavelmente de Rio Branco, fizeram um verdadeiro arrastão em várias lojas do município de Tarauacá na tarde desta quinta feira. 

A quadrilha estava em um carro Fiesta, Placa NAE 6869, de Rio Branco, e circulou pela cidade entrando em várias lojas e roubando roupas e sapatos.

Na abordagem um dos ladrões distraia a atendente enquanto os demais membros da quadrilha olhavam as roupas e se dirigiam ao provador. Uma das mulheres supostamente grávida, usava uma barriga falsa onde guardava as roupas roubadas. Foram , no mínimo 4 lojas, roubadas pela quadrilha em Tarauacá.

A polícia militar foi acionada e num trabalho integrado e com muita competência conseguiu prender a quadrilha, que já está na delegacia sendo interrogada.

Parte dos produtos roubados estava no veículo apreendido, mas, há uma suspeita que outra parte da quadrilha conseguiu se evadir em outro veículo, provavelmente uma caminhonete de cor branca. A Polícia está investigando essa possibilidade.






veja mais no blog do accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário