sábado, 23 de fevereiro de 2013

Hoje no programa "O sábado é nosso" especial K L B


                               

01 – Mensagem do dia: Deus não desiste

 

02 - Quando O Amanhã Chegar
03 - A Cada Dez Palavras
04 - Um Segundo Com Você
05 -  Estou Em Suas Mãos
06 - Me Chama Que Eu Vou
07 - Por Que Tem Que Ser Assim
08 - Um Dia Acontece
09 – Vai
10 -  Juro por Deus
11 -  Tá No Meu Olhar
12 -  Tudo faz lembrar você
13 -  Só Dessa Vez
14 -  A Dor Desse Amor (A Puro Dolor)
15 -  Não Me Ames
16 - Volta Pro Meu Coração
17 -  Quero Ficar Com Você
18 - Você Vai Lembrar De Mim
19 - Te Amo Demais
20 -  Minha Timidez
21 - Um Anjo.
22 – Quero seu amor

Apresentação: Valtemir Lima e Equipe Nova Era
Direção e produção do programa: Valtemir Lima
Direção geral: Raimundo Accioly
Biografia do artista: K L B
Realização: Nova Era Fm
Apoio: Clube Chega Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário