terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Meu amigo F Salles França, por falta de oportunidade e reconhecimento de seu potencial em matéria de comunicação está indo buscar um novo caminho em Rio Branco Acre.

Este cara tem historia em Tarauacá, é um dos pioneiros da comunicação aqui do município, mas seu talento nunca foi reconhecido de fato pelas pessoas que  poderiam o ajudar. Vivendo uma situação difícil, sem emprego, sem apoio, com família e conta para pagar, resolve tentar a vida em Rio Branco. F Salles é muito querido pelas pessoas que ouvem sua voz, sua emoção ao fazer a comunicação como locutor radialista, apresentador de eventos, narrador de esporte e como pessoa amiga, humilde, simples que sempre batalhou pela vida. Sinto muito por não poder fazer nada para ajudar ao meu amigo, pois muitos dos que se dizem amigo dele e que poderiam o ajudar, agora viram as costa para ele. É nessas hora que agente sabe realmente quem são os verdadeiros amigos. E digo mais, se ele, ao invés de está desempregado, tivesse ganho na mega sena, todos agora estavam ao seu lado, principalmente os políticos   demagogos fazendo até glu glu glu para está perto dele, pensando em tê-lo para financiar, posteriormente, suas campanhas, pois como dizia meu velho pai, "você só vale o que tem", ou seja, o que tem de bens materiais, pois o que você tem de talento e trabalho prestado, isso não significa nada. Espero que o meu amigo seja feliz e consiga uma vida melhor na capital. Talvez eu também vá para Rio Branco este ano, cuidar da minha filha que está estudando lá e a gente vai viver no mesmo lugar novamente, mas se não der certo, ficarei aqui guardando as lembranças de nossos bons tempos de juventude e de convivência de amizade, espero que de vez em quando venha aqui visitar os velhos amigos, amigos de fato, não é? Valtemir Lima

Um pensamento:
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário