domingo, 24 de maio de 2015

Feliz aniversário, meu filho Márcio Jhone!





Hoje eu gostaria de homenagear você, meu filho Márcio Jhone, pelo seu aniversário... Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. E neste dia eu quero mostrar pro mundo porque tenho tanto orgulho de você. É, realmente você é o meu maior troféu. Por isso filho, eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por muitas vezes ser grosseiro com você. Às vezes quando discutimos, por motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo, bem mais novo. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo. Parabéns filho! Desculpe a minha incompreensão quando discordo de você. Mas saiba que, mesmo nas adversidades, me orgulho muito de você. Parabéns pra esse cara que eu amo tanto, mesmo na dificuldade como pai sei como driblar as adversidades.
Obrigado meu filho por eu me fazer mais responsável, ser mais humano, acreditar que é possível, enxergar a vitória, ser mais consciente.
Obrigado por me fazer acreditar que é possível sim tornar o mundo um lugar melhor para se viver.
Meu filho, que Deus te ilumine sempre!!!
Feliz aniversário nessa data querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário