sexta-feira, 15 de maio de 2015

Hoje é seu aniversário, parabéns pra você, filhão!

Michael Kelvin,parabéns filhão!
Desde o seu nascimento você só trouxe alegrias e orgulho para nossa família. Por isso quero desejar muitos anos de vida para você, muito amor, paz, saúde e perseverança para lidar com os obstáculos da vida.
Tenho muito orgulho de você meu filho, que Deus abençoe cada passo que você der e que siga te orientando em suas escolhas e decisões e te protegendo a todo instante.

É duro admitir que crescestes e não é mais aquele bebêzinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos com as próprias mãos.
Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você.
Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.
Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter te colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.
Muitos anos ainda virão e eu sempre estarei ao seu lado! Espero que o tempo nunca te afaste de mim definitivamente.  Obrigado, meu Deus, por você existir.


 Te amo.

Feliz Aniversário Filho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário