quarta-feira, 15 de julho de 2015

Dez anos hoje faz que você se foi, pai.



Pai, hoje faz dez anos que partiste deixando em mim muita saudades, saudades de nossa vida humilde no seringal, das histórias que me contava, dos folhetinhos de cordel que lia para o senhor, das nossas conversas e dos risos que eu tentava arrancar de seu semblante sisudo, fechado, mas que por dentro havia um ser tão bom, tão maravilhoso, tão amigo.
Dizem que o tempo ajuda, que o tempo faz melhorar...E realmente, ele acalma o nosso coração, mas nem o tempo, nem nada, tira este vazio aqui de dentro. Não há nada que impeça a saudade de bater novamente, assim sem dia, sem data, sem hora, sem explicação. Tem horas que sua falta me dói muito. E dói mais ainda quando uma data me leva ao seu encontro em minha mente, como no dia que você se foi, quando ouço uma música que fala de pai. E enquanto ouço, choro e relembro momentos únicos, de paz e amor que passamos juntos. Queria poder voltar no tempo uma vez que fosse, e viver novamente um destes momentos felizes. Fico aqui lembrando tanta coisa, mas o que não consigo me esquecer mesmo são dos últimos momentos de sua vida, quando partiu e nos deixou. Para mim foi o dias mais triste de minha vida. Sua ausência deixa um vão no meu coração e dói muito, mas de longe hei de continuar te amando na tranquila e serena saudade, na esperança de que nos encontraremos outra vez.

Te amo meu pai, meu HEROI  PARA SEMPRE: João Mota de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário