quinta-feira, 23 de julho de 2015

Feliz aniversário, Carmelita!!!


Parabéns pelo seu aniversário, minha querida esposa Carmelita!
Hoje quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar; valeu a pena ter me esforçado para ficar com você. Valeu a pena ter sido companheiro; ter sido ciumento, muitas vezes; ter te amado tanto. Valeu a pena ter feito amor; ter tido filhos; formado uma família. Valeu a pena ter sido o seu sócio no negócio da vida; Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los sempre juntos. Valeu muito a pena ter vivido tudo o que já vivemos e saber que muito mais ainda teremos pra viver e que o amor vigoroso nos manterá unidos e que venceremos na alegria, na tristeza, no sucesso e nas derrapagens da vida. Tenha certeza sempre: valeu a pena te amar; ser seu marido; seu companheiro; seu namorado; seu amante.
Neste dia, quero desejar a você, meu amor...
toda felicidade que existe...
você, que é uma pessoa extraordinária, uma esposa magnífica...
quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-la como minha companheira...
Sei que tudo que eu disser neste momento ainda é pouco para definir o valor que você tem para mim...

 Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial, dividir a minha vida com você. É claro que não é fácil conduzir um casamento. As dificuldades existem e não podemos negar, mas é certo também que com paciência e carinho, conseguimos realizar milagres. Neste dia, tão significativo, gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje, posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque você soube cuidar muito bem do nosso casamento. Te amo e quero, realmente, que se sinta feliz comigo. Agradeço a Deus por tudo que nos proporcionou e não se esqueça um só minuto que estarei ao seu lado, em todos os momentos, por mais difíceis que sejam. Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você. Que nosso casamento dure por muitos e muitos anos e que só a morte nos separe.

Feliz aniversário, minha querida! "Te amo demais." Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário